O #NET-CLARO-WIFI é um serviço que oferece acesso à internet sem fio em lugares públicos para os clientes da CLARO (Residencial, Móvel e Claro nxt). São milhares de hotspots instalados para garantir o acesso à rede #NET-CLARO-WIFI nos principais aeroportos e locais de grande circulação em 10 cidades no Brasil.
Selecione a rede #NET-CLARO-WIFI no seu smartphone, tablet ou notebook!
Para clientes CLARO Residencial, basta utilizar o mesmo usuário e senha cadastrados no Minha Claro Residencial. Já para clientes Claro Móvel e Claro nxt, basta efetuar o basta efetuar o cadastro na página de acesso.
Para saber se há pontos disponíveis em sua região, utilize o App do NET-CLARO-WIFI ou confira no mapa disponível no site https://www.claro.com.br/internet/rede-net-claro-wifi.
• Clientes Claro Pós-Pago com pacotes de internet acima de 500MB.
• Clientes Claro Internet com pacotes de internet de 2GB ou mais.
• Clientes Claro Residencial com Banda Larga Fixa (Virtua) com velocidade acima de
5MB.
• Clientes Combo Multi com Banda Larga Fixa (Virtua) de qualquer velocidade.
• Clientes Claro nxt (Nextel) com pacotes de internet de qualquer velocidade.
O #NET-CLARO-WIFI está disponível nas regiões especificadas no site https://www.claro.com.br/internet/rede-net-claro-wifi. As condições da disponibilidade do #NET-CLARO-WIFI poderão ser revisadas pela CLARO, a qualquer tempo, sem aviso prévio.
Quem não é cliente CLARO (Residencial e/ou Móvel) também pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFI de duas formas:
• Adquirindo um dos pacotes de acesso avulso, disponíveis no portal de autenticação do serviço com pagamento por cartão de crédito.
• Gratuitamente com acesso limitado com publicidade.
#NET-CLARO-WIFI é uma rede de hotspots/pontos de acesso Wi-Fi instalados nas ruas das cidades, onde os clientes CLARO (Residencial, Móvel e Claro nxt) podem se conectar à internet.
Existem algumas maneiras para você encontrar um hotspots/ponto de acesso com facilidade:
1) Consulte o mapa de disponibilidade no site da CLARO (https://www.claro.com.br/internet/rede-net-claro-wifi).
2) Através do APP do #NET-CLARO-WIFI para dispositivos móveis Android ou iOS.
O acesso ao #NET-CLARO-WIFI é ilimitado para os clientes:
• Claro Pós-Pago com pacotes de internet acima de 500MB.
• Claro Internet com pacotes de internet de 2GB ou mais.
• Claro Residencial com Banda Larga Fixa (Virtua) com velocidade acima de 5MB.
• Combo Multi com Banda Larga Fixa (Virtua) de qualquer velocidade.
• Claro nxt (Nextel) com pacotes de internet de qualquer velocidade
Se você é um cliente CLARO, mas não possui um plano que se encaixe nas condições acima, faça um upgrade no seu pacote/plano e tenha acesso ilimitado à rede #NET-CLARO-WIFI.
Você também pode optar pela compra de um pacote de acesso avulso no portal de autenticação do serviço ou ainda, acessar gratuitamente com publicidade por tempo limitado.
1) Ative o Wi-Fi do seu dispositivo (notebook, smartphone ou tablet);
2) Localize a rede #NET-CLARO-WIFI;
3) Insira seu login e senha. Se você marcar a opção "Conectar automaticamente", seu dispositivo móvel irá conectar-se automaticamente toda vez que localizar uma rede #NET-CLARO-WIFI disponível.
O cadastro de login e senha na plataforma #NET-CLARO-WIFI é feito de acordo com o tipo de cliente:
1) Cliente CLARO Residencial via "Portal de Autenticação" da rede #NET-CLARO-WIFI:
2) Cliente CLARO Residencial via site "Minha Claro Residencial":
3) Cliente CLARO Móvel e CLARO NXT via "Portal de Autenticação" da rede #NET-CLARO-WIFI:
1) Cliente CLARO Residencial via "Portal de Autenticação" da rede #NET-CLARO-WIFI:
• Clique em "Cadastre-se" e selecione a operadora e tipo de serviço contratado;
• Preencha todos os campos para realizar o cadastro;
• Clique no botão "Finalizar Cadastro" para concluir o cadastro de acesso.
2) Cliente CLARO Residencial via site "Minha Claro Residencial":
• Acesse o site da CLARO (https://www.claro.com.br);
• No menu principal, localize o item "Minha Claro" e selecione o item "Minha Claro Residencial";
• Na página do "Minha Claro Residencial" clique no botão "Cadastre-se" para realizar o cadastro e ter acesso a rede.
3) Cliente CLARO Móvel e CLARO NXT via "Portal de Autenticação" da rede #NET-CLARO-WIFI:
• Clique em "Cadastre-se" e selecione a operadora e tipo de serviço contratado;
• Preencha todos os campos para realizar o cadastro;
• Clique no botão "Finalizar Cadastro" para concluir o cadastro de acesso.
Existem diversas maneiras para você recuperar sua senha:
1) Cliente CLARO Residencial via "Portal de Autenticação" da rede #NET-CLARO-WIFI:
2) Cliente CLARO Residencial via site "Minha Claro Residencial":
3) Cliente CLARO Móvel e CLARO NXT via "Portal de Autenticação" da rede #NET-CLARO-WIFI:
1) Cliente CLARO Residencial via "Portal de Autenticação" da rede #NET-CLARO-WIFI:
• Clique em "Esqueci minha senha" e selecione a operadora e tipo de serviço contratado;
• Insira seu CPF e automaticamente seus dados serão enviados por e-mail.
2) Cliente CLARO Residencial via site "Minha Claro Residencial":
• Acesse o site da CLARO (https://www.claro.com.br);
• No menu principal, localize o item "Minha Claro" e selecione o item "Minha Claro Residencial";
• Na página do "Minha Claro Residencial" clique no botão "Esqueci minha senha";
• Insira seu CPF e automaticamente seus dados serão enviados por e-mail.
3) Cliente CLARO Móvel e CLARO NXT via "Portal de Autenticação" da rede #NET-CLARO-WIFI:
• Clique em "Esqueci minha senha" e selecione a operadora e tipo de serviço contratado;
• Insira seu CPF e automaticamente seus dados serão enviados por e-mail.
Sim. Se você ainda não é um cliente CLARO (Residencial e/ou Móvel), ou não é um cliente CLARO elegível a este benefício, você tem direito ao acesso grátis com publicidade por 15 minutos.
É só realizar o cadastro, criar login e senha de acesso e começar a usar! Se você precisar de mais tempo, você pode adquirir um dos pacotes de acesso avulso disponíveis no Portal de Autenticação do serviço.
O WIFI dentro de casa é o acesso à Internet utilizando a rede WIFI disponível no serviço de banda larga fixa da CLARO (Vírtua), que pode ser instalado na sua residência ou empresa. Já o #NET-CLARO-WIFI é uma rede de Wi-Fi pública que está disponível em alguns pontos de acesso e que possibilita acesso à internet quando você estiver fora de casa.
Você deve entrar em contato com o atendimento Telmex/Infinitum no Brasil através do 0800-892-3403 para solicitar o seu login e senha.
Você deve acessar o portal de autenticação da rede #NET-CLARO-WIFI e clicar na opção "Fale Conosco" para nos enviar o caso para análise.